Uma idosa de 82 anos foi agredida e estuprada em Guaraí nesta quarta-feira (04/04). O indivíduo responsável pelo crime invadiu a casa onde a senhora vivia. O crime teria sido registrado por volta das 11h da manhã, ou seja, em plena luz do dia. Abalada e bastante machucada, a idosa foi socorrida por vizinhos e encaminhada para o Hospital Regional de Guaraí (HRG).

 

De acordo com as informações colhidas junto a vizinhos e familiares da vítima, que não terá sua identidade revelada, o criminoso, antes de invadir a residência, chegou a ser visto em frente a casa da idosa. Ainda segundo informado, ele conversou por alguns minutos com a senhora, pedindo informações sobre sua rotina diária e questionando inclusive se ela estaria sozinha na residência.

 

Ouvida pela Polícia Civil ainda no hospital, a vítima confirmou que o estuprador de fato a abordou horas antes de cometer o crime em frente à sua casa. A senhora também deu detalhes de como tudo aconteceu e contou que o rapaz, aparentando ter entre 20 e 25 anos, pulou o muro e invadiu a residência pela cozinha, local onde as agressões e o estupro foram consumados.

 

De posse do relato da vítima, todas as forças policiais da cidade estão mobilizadas para tentar localizar o suspeito. Imagens de câmeras de segurança da região onde o crime aconteceu (Setor Canaã) já foram requisitadas e estão sendo analisadas. Testemunhas também estão sendo ouvidas, mas até o momento a autoria do crime ainda não foi confirmada.

 

Caso alguém tenha alguma informação que possa contribuir com as investigações, as denúncias podem ser repassadas anonimamente através dos telefones (63) 3464-1418 e 3464-1621 (Polícia Civil), ou ainda por meio do WhatsApp (63) 9 8423-4560, também da Polícia Civil. Outra forma de contato é através da central 190 da Polícia Militar (PM). O sigilo é garantido e absoluto.

 

Veja também:

 

Matéria publicada no dia 19/04/2018:

Polícia Civil prende homem acusado de agredir e estuprar idosa de 82 anos em Guaraí

https://www.guarainoticias.com.br/noticia/policia-civil-prende-homem-acusado-de-agredir-e-estuprar-idosa-de-82-anos-em-guarai