Dois jovens residentes de Guaraí, que estavam em uma moto, ficaram feridos, após colidirem com uma caminhonete na rodovia TO-336, há poucos quilômetros de Colméia. O acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (13/08). Esta foi a 2ª ocorrência grave da semana envolvendo residentes de Guaraí no trecho.

 

Álvaro Gusmão Corrêa, de 23 anos e Mikael Hecton Sousa Santos, de 21 anos eram os ocupantes da moto. Aparentemente a colisão teria ocorrido por conta de uma ultrapassagem. Na caminhonete estava apenas o condutor, um homem de 32 anos, que segundo relato de testemunhas, permaneceu no local do acidente.

 

 

Equipes da Polícia Militar de Colméia, além de peritos da Polícia Cientifica estiveram no local do acidente. Imagens divulgadas pelas redes sociais mostram que a moto e a caminhonete colidiram frontalmente. A violência do impacto causou danos de grande monta em ambos os veículos, principalmente na moto.

 

Conforme apurado, Álvaro foi transferido ainda no período da tarde para Palmas, apresentando fraturas nas duas pernas e traumatismo craniano. Mikael, após muita demora, acabou sendo levado para Araguaína. Ele tinha fratura na clavícula e lesões internas. O estado de saúde de ambos é considerado grave.

 

Atualização sobre o acidente

 

Na manhã deste domingo (15/08), Álvaro, um dos jovens feridos no acidente registrado na rodovia TO-336 na sexta-feira passada, próximo ao município de Colméia, infelizmente acabou não resistindo e faleceu. Ele estava internado em Palmas. Mikael segue hospitalizado em Araguaína, onde passou por cirurgia.