Um acidente na rodovia estadual TO-336, próximo de Colméia, vitimou um caminhoneiro e deixou um taxista de Guaraí gravemente ferido na madrugada desta quarta-feira (11/08). Bombeiros de Colinas do Tocantins tiveram que ser acionados, já que os dois condutores acabaram ficando presos nas ferragens.

 

O taxista Rodrigo Sales de Oliveira, de 32 anos, retornava de Colméia, onde havia deixado passageiros. O caminhoneiro, Walter Manson, de 62 anos, seguia para Redenção (PA). O local do ocorrido fica há 11 quilômetros de Colméia. Trata-se de uma curva acentuada, onde já foram registrados vários acidentes.

 

As equipes envolvidas no resgate informaram que o caminhoneiro acabou falecendo no local. Já o condutor do taxi foi socorrido com vida e levado para o Hospital Regional de Guaraí (HRG), onde recebeu os primeiros atendimentos, sendo estabilizado e transferido para o Hospital Geral de Palmas (HGP).

 

Acredita-se que o motorista do caminhão verdureiro tenha perdido o controle da direção, por algum motivo ainda desconhecido, invadido a pista contrária e caído por cima do taxi. Devido à gravidade da ocorrência, houve a necessidade de interromper o fluxo nos dois sentidos da rodovia durante o resgate.

 

Taxista não resistiu

 

Na noite deste último domingo (15/08), infelizmente foi confirmada a morte do taxista Rodrigo Sales de Oliveira, de 32 anos. O guaraiense estava internado em Palmas e seu estado de saúde era considerado gravíssimo.