Um jovem de 23 anos foi assassinado em Guaraí na madrugada desta segunda-feira (16/05). Câmeras de segurança mostram o momento em que um bandido armado com uma faca se aproxima da vítima e desfere vários golpes, incluindo um no pescoço. O jovem, que tentou se defender, morreu nos braços da mãe.

 

Pelas imagens registradas é possível notar que a vítima, identificada como sendo Mattheus de Sousa, estava na calçada, apoiado em uma moto, com o celular nas mãos e em frente de sua própria casa, situada no bairro Setor Planalto. O autor do latrocínio (roubo seguido de morte) chega ao local conduzindo uma bicicleta.

 

 

O criminoso ainda corre atrás da vítima, que tenta se defender. Em seguida, o bandido, já de posse do celular subtraído, pega a bicicleta e foge. Mattheus ainda buscou socorro com a mãe, que estava dentro de casa e trabalha como técnica de enfermagem, mas ele não resistiu e faleceu nos braços da genitora.

 

Equipes da Polícia Militar (PM) realizaram buscas após serem notificadas, mas infelizmente ainda não conseguiram localizar o autor do crime, que segue foragido, pelo menos até o fechamento desta matéria. A Polícia Civil investiga o caso. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

 

Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Foto da vítima, Mattheus de Sousa (23 anos).

 

Veja também

 

Publicada no dia 17/06/2022:

Adolescente de 17 anos é suspeito de cometer latrocínio e roubar outras duas pessoas em Guaraí

https://www.guarainoticias.com.br/noticia/adolescente-de-17-anos-e-suspeito-de-cometer-latrocinio-e-roubar-outras-duas-pessoas-em-guarai

 

Publicada no dia 19/05/2022:

Menor apontado como autor de latrocínio registrado em Guaraí no dia 16/05 é apreendido em Xambioá

https://www.guarainoticias.com.br/noticia/menor-apontado-como-autor-de-latrocinio-registrado-em-guarai-no-dia-1605-e-apreendido-em-xambioa