A guaraiense Fran Adorno, que possui quase 2 milhões de seguidores em seu canal no Youtube, estreou na manhã deste domingo (07/07), um quadro transmitido na TV aberta para todo o Brasil. A influenciadora foi uma das convidadas do programa “Orgulho Caipira”, atração apresentada por Donizeti Camargo, conhecido como um dos principais interpretes da música “Galopeira”.

 

Conhecida como “Blogueirinha da Roça”, Fran Adorno aproveita a sossegada vida no campo para produzir vídeos com temas variados, sempre retratando seu dia a dia no sítio onde mora com o esposo na zona rural de Guaraí. “O carro chefe são as receitas caseiras, mas falo de tudo, principalmente do meu cotidiano. Costumo fazer muitas pesquisas antes de publicar algo novo”, explica.

 

Reveja a estreia de Fran Adorno na TV aberta:

 

 

Onde assistir o programa “Orgulho Caipira”

 

O programa "Orgulho Caipira" é transmitido pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), sempre aos domingos, a partir das 10:30h. Também é possível acompanhar reprises da atração aos sábados, a partir das 11:30h, por meio da Bandeirantes (BAND) ou pelo site www.orgulhocaipira.com.br. A atração é uma realização da consultoria Publiset Comunicação, com produção Gaivota Filmes.