O educador financeiro e youtuber Thiago Nigro, responsável pelo canal “Primo Rico”, estará em Guaraí no próximo dia 27 de maio, oportunidade em que ministrará uma palestra com o tema finanças para pequenas empresas. O evento é promovido pelo SEBRAE e acontece no auditório da Faculdade Guaraí (FAG).

 

Com mais de 2 milhões de seguidores no Youtube, Nigro ganha a vida realizando palestras e dando dicas de como investir no mercado financeiro. Alguns de seus vídeos já possuem mais de 3 milhões de visualizações. O canal “Primo Rico”, criado em 2006, atualmente ultrapassa a marca de 73 milhões de visualizações.

 

Apesar do sucesso atual, o youtuber conta que sua primeira experiência com o mercado financeiro foi traumática. “Perdi R$ 5 mil em uma semana, dinheiro que havia ganhado dos meus pais ao completar 18 anos, experiência que acabou me ajudando a entender que precisava estudar e aprender mais”, disse.

 

Depois do insucesso, Nigro afirma que também sentiu a necessidade de ajudar outras pessoas a não passarem por esta mesma experiência, daí surgiu a ideia de compartilhar seus conhecimentos no Youtube. Hoje o consultor trabalha para transformar seu canal na maior plataforma de educação financeira do país.

 

Obs.: As vagas para a palestra são limitadas e as inscrições podem ser feitas na sede do SEBRAE de Guaraí. A taxa é de apenas R$ 50,00 por pessoa.