O vigilante Crisler Nunes dos Santos, de 32 anos, mais conhecido como “Cristiano” ou “Guardinha”, teve o seu meio de trabalho, uma moto, furtada em Guaraí na madrugada desta quarta-feira (09/01), por volta da 1:45h. Os bandidos quebraram a tranca de segurança do veículo, antes de subtraí-lo.

 

O furto foi registrado no Setor Alvorada, nas proximidades do Educandário Moranguinho. O vigilante atendia um cliente e deixou a moto estacionada. Ele conta que chegou a ouvir o barulho da tranca sendo quebrada, mas quando foi ver o que tinha acontecido, já haviam levado o veículo do local.

 

“O cliente pediu para comprar um refrigerante. Estava fazendo a entrega, deixei a moto trancada e entrei na casa. Foi muito rápido. Quando escutei o barulho, pensei logo que estavam levando minha moto. Não deu nem tempo de ver quem era, sai pra ver [a moto] e não estava mais lá”, explicou o vigilante.

 

Até o fechamento desta reportagem, nenhuma pista da moto ou dos suspeitos de envolvimento no furto havia sido encontrada. O caso foi registrado na Polícia Militar (PM) e também na Delegacia de Polícia Civil da cidade. A moto furtada é uma Honda CG Titan de 150 cilindradas (cor preta) e a placa é OLL-9818.

 

Outro caso, só que de moto recuperada:

 

Foto: Divulgação/PM-TO

Imagem mostra veículo recuperado pela PM dias antes do furto da moto do vigilante.

 

Na última segunda-feira (07/01), a equipe de Força Tática da PM de Guaraí recuperou uma moto com registro de furto/roubo. O veículo estava com um homem de 29 anos, que não teve a identidade informada. Ele foi abordado em atitude suspeita na rodovia TO-336, em um trecho entre Guaraí e Colméia.

 

A moto e o suspeito foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Guaraí, onde o caso foi registrado. Segundo informado pela assessoria de comunicação da PM, o condutor acabou sendo indiciado pelo crime de receptação, enquanto o veículo aguarda retirada por parte de seu proprietário.

 

Veja também:

 

Matéria publicada no dia 10/01/2019

Moto de vigilante é recuperada em Guaraí e Polícia Civil prende suspeito envolvido no furto

https://www.guarainoticias.com.br/noticia/moto-de-vigilante-e-recuperada-em-guarai-e-policia-civil-prende-suspeito-envolvido-no-furto