O vereador Davi Rocha (PDT), apresentou nesta última terça-feira (29/10), durante sessão na Câmara Municipal, um projeto de indicação de sua autoria, solicitando que sejam implementadas melhorias na pista de atletismo do Estádio Delfinão, praça esportiva atualmente mantida pelo pela prefeitura do município.

 

Na visão do parlamentar, este investimento beneficia tanto atletas profissionais, que precisam de um local para realizar seus treinamentos diários, assim como aquelas pessoas que procuram um lugar para promover caminhadas, evitando inclusive que pedestres se arrisquem às margens de rodovias e vias urbanas.

 

Foto: Câmara de Guaraí

Este é o 2º pedido do parlamentar solicitando melhorias na pista de atletismo do Delfinão.

 

“Já fiz um requerimento anterior a este projeto de indicação, também solicitando a adequação daquela pista de atletismo. Espero que desta vez a solicitação seja atendida, pois tiraremos nossos atletas do risco de acidentes quando se expõem a caminhadas nos acostamentos das rodovias e vias urbanas”, enfatizou.

 

Inaugurado na década de 1980, durante o 1º mandato do ex-prefeito Carlitão, o Estádio Delfinão possui a previsão de receber uma reforma e ampliação ainda neste ano. A obra, orçada em R$ 361 mil, será financiada com recursos oriundos de uma emenda destinada pela deputada federal Dulce Miranda (MDB-TO).