A Associação Evangélica Tocantinense (AETO), em parceria com o Serviço Social da Indústria (SESI), promovem juntos no próximo dia 27 de abril uma série de atendimentos voltados para pessoas interessadas em realizar consultas e exames oftalmológicos em Guaraí. Uma unidade móvel será deslocada para o município, atendendo na Rua 7, próximo a Assembleia de Deus Missão do Pará.

 

Este é o 2º projeto da AETO em parceria com o SESI realizado em Guaraí neste mês. Entre os últimos dias 19 e 20 a parceria possibilitou o atendimento de quase 60 pessoas, que puderam ser assistidas por uma unidade móvel de saúde bucal. Na oportunidade a ação também contou com a parceria da Secretaria Municipal de Saúde de Guaraí, que ofereceu profissionais para auxiliar nos trabalhos.

 

 

Diferente da ação de saúde bucal, oferecida de maneira totalmente gratuita, os atendimentos oftalmológicos terão um custo para os interessados, porém o valor cobrado pelas consultas será mais em conta do que o praticado por clínicas particulares que realizam o mesmo tipo de atendimento (apenas R$ 100,00). Além do valor mais em conta, os exames complementares não serão cobrados.

 

Vale lembrar que os atendimentos serão realizados apenas no dia 27 de abril, das 8h às 12h e das 14h às 18h e as vagas são limitadas a capacidade dos profissionais integrantes da ação de saúde visual. Para mais informações e agendamentos de consultas basta ligar para os telefones de contato da AETO – (63) 3464-3797 ou ainda por meio do Celular/WhatsApp (63) 9 9968-6092.