Um grave acidente, registrado por volta das 18:45h deste sábado (09/12), vitimou um jovem de 27 anos. O fato aconteceu no KM-343,1 da Rodovia Federal BR-153, próximo ao antigo Posto Fiscal da Secretaria Estadual da Fazenda de Guaraí. Conforme as informações colhidas no local, a caminhonete que a vítima fatal dirigia, uma Mitsubishi L200 Triton, com placas de Palmas-TO, colidiu violentamente com dois veículos de carga que vinham no sentido oposto.

 

O condutor da caminhonete, identificado como sendo Lucio Aurélio Lima, de 27 anos, morreu ainda no local. A vítima fatal perdeu o controle da L200 que dirigia, colidindo lateralmente com uma carreta que vinha no sentido oposto, e posteriormente com um caminhão baú. Os dois caminhoneiros que tiveram seus veículos de carga envolvidos no acidente não se feriram. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Perícia Científica foram acionadas.

 

Com o impacto, o 2º caminhão atingido, que chegou a sair da pista para tentar evitar a colisão, teve parte do eixo dianteiro e o tanque de combustíveis arrancados. A caminhonete L200 ficou completamente destruída e foi removida ainda com a vítima presa às ferragens, já que a pista estava molhada e não havia condições para que a remoção do corpo fosse feita com segurança, principalmente pela escuridão e por se tratar de um trecho em curva acentuada.

 

O corpo da vítima, que trabalhava como representante comercial na região de Guaraí, após ser removido das ferragens, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína, e posteriormente será liberado para o sepultamento. Um laudo com as causas do acidente deve ser concluído em até 30 dias. Os dois motoristas dos veículos de carga envolvidos no acidente foram ouvidos pela Polícia Civil, que também acompanha o caso.

 

Foto: Guaraí Notícias

Caminhão baú atingido teve parte do eixo dianteiro e o tanque arrancados.

 

Foto: Guaraí Notícias

Caminhonete foi removida do local com a vítima ainda presa às ferragens.