Uma pessoa ficou gravemente ferida e outras duas perderam suas vidas em Guaraí, após uma sequência de três acidentes de trânsito, registrados na madrugada desta quinta-feira (21/02). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os acidentes teriam acontecido entre às 4h e às 5:50h da manhã, próximo ao antigo posto fiscal da Receita Estadual, instalado às margens da BR-153.

 

O primeiro registro, por volta das 4h da manhã, envolveu uma colisão frontal entre uma moto Honda Biz e um caminhão Mercedes Benz 1113. Dois jovens que estavam na moto, Marcos Vinícius Barbosa de Morais, de 25 anos e Paulo Jardim de França, de 18 anos, acabaram falecendo. Paulo ainda foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos. O condutor do caminhão não se feriu.

 

Foto: Divulgação/WhatsApp

Vinícius (esquerda) e Paulo faleceram depois de colidir de frente com um caminhão, por volta das 4h da manhã.

 

O segundo acidente, registrado por volta das 5:25h, envolveu um Toyota Etios que colidiu na traseira de uma carreta Scania (sem feridos). A PRF informou que o condutor do veículo de passeio fugiu do local. O acidente teria ocorrido há apenas 1 quilômetro de distância de onde o primeiro registro com vítimas fatais foi confirmado, também próximo do antigo Posto Fiscal da Receita Estadual.

 

O terceiro acidente, registrado por volta das 5:50h, envolveu uma moto Yamaha Factor e um Fiat Strada. Ainda conforme a PRF, a moto teria colidido na traseira do veículo de passeio. O condutor da motocicleta, Clebes Falcão da Cunha, de 41 anos, foi socorrido e levado para o hospital de Guaraí. Ele teria sofrido ferimentos graves em uma das pernas. O condutor da Strada não se feriu.

 

Guaraí: Quatro acidentes com três mortes em menos de 24 horas

 

Foto: Divulgação/Arquivo Familiar

Deusina faleceu depois de ser atropelada por um caminhão de bebidas no perímetro urbano de Guaraí, fato ocorrido na tarde do dia 20/02.

 

Na última quarta-feira (20/02), houve ainda o registro de um acidente no perímetro urbano de Guaraí. A costureira Deusina Nunes da Silva, de 62 anos, acabou falecendo depois de ser atropelada por um caminhão de bebidas no cruzamento da Avenida Tocantins com a Rua Murilo Braga (centro de Guaraí). Ela havia acabado de sair do trabalho, foi socorrida com vida, mas não resistiu.