O Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região, que compreende os estados do Tocantins e do Distrito Federal, está com inscrições abertas até o dia 22/01 para interessados em estagiar na repartição Federal nos municípios de Araguaína, Dianópolis, Guaraí, Gurupi e Palmas. As vagas são para estudantes do 1º e 2º ano do Ensino Médio e para acadêmicos dos cursos de Direito e Sistemas de Informação. A bolsa pode chegar até R$ 1.080,00 + auxílio-transporte.

 

O processo seletivo é destinado à formação de cadastro de reserva para o preenchimento de vagas de estágio que surgirem durante o período de validade do certame, que é de um ano, prorrogável por mais um ano (se necessário), contando a partir da data da publicação dos resultados, previstos para serem divulgados no dia 26/02. O estágio terá jornada de até 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira, em horários e turnos a serem definidos pelo TRT.

 

Podem participar do processo seletivo alunos que estiverem com matrícula e frequência regular em curso de educação superior, profissional, de ensino médio, vinculados ao ensino público ou particular. O processo seletivo será executado e acompanhado pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), em parceria com a Secretaria de Gestão de Pessoas do TRT da 10ª Região, lembrando que 10% das vagas são reservadas para estudantes com deficiência.

 

Vale destacar que a inscrição é gratuita e realizada pela internet. Os candidatos deverão obrigatoriamente encaminhar e-mail para o endereço eletrônico [email protected] com o assunto “PROCESSO SELETIVO TRT10 – TO 2017”, contendo em anexo a documentação solicitada no subitem 2.4 do edital. As vagas são exclusivas para alunos que estudem em instituições de ensino localizadas no Tocantins. CLIQUE AQUI e veja o edital completo.