Foto: Divulgação/PM/TO - Indivíduos presos em Palmas estavam com uma pistola calibre .380; a suspeita é de que eles tenham envolvimento com o roubo de uma joalheria registrado em Guaraí.

Suspeitos de envolvimento com roubo de joalheria em Guaraí são presos pela ROTAM na capital Palmas

08/04/2021 09:13 - Marcelo Gris

Dois suspeitos de envolvimento com o roubo de uma joalheria em Guaraí foram presos em Palmas nesta última quarta-feira (07/06), durante ação da equipe especializada em rondas ostensivas da Polícia Militar (ROTAM/PM). Uma pistola calibre .380, drogas e dinheiro em espécie estavam sob a posse dos detidos.

 

O assalto a joalheria havia sido praticado no dia anterior por três criminosos, mas há indícios de mais envolvidos. O comerciante foi rendido quando chegava em casa, por volta do meio dia. Tudo indica que a ação tenha sido planejada com bastante antecedência, já que os assaltantes conheciam bem a rotina da vítima.

 

Logo após praticarem o roubo, os criminosos fugiram com o carro da vítima, recuperado ainda em Guaraí. A prisão dos suspeitos ocorreu após o setor de inteligência da PM identificar o veículo de apoio utilizado pelos criminosos, abordado durante patrulhamento de rotina na Quadra 701 Sul de Palmas.

 

Os suspeitos, juntamente com o veículo, a pistola e as drogas foram apresentados na sede da 1ª Delegacia de Polícia Civil da capital, lembrando que o roubo da joalheria está sendo investigado pela Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC), que integra a regional da Polícia Civil de Guaraí.

Deixe seu comentário:

Notícias Relacionadas