A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante nesta última segunda-feira (1º de julho), três homens que assaltaram um ônibus intermunicipal, crime registrado próximo ao município de Paraíso do Tocantins. Os indivíduos são suspeitos de envolvimento em outros assaltos, incluindo a ação efetivada contra outro ônibus intermunicipal de uma transportadora guaraiense no último dia 26 de junho.

 

De acordo com a PM de Paraíso do Tocantins, os homens detidos estavam armados e chegaram a efetuar um disparo para o alto com a intenção de tentar intimidar os passageiros do veículo que roubavam. Além dos objetos subtraídos, incluindo mais de 20 celulares, relógios, carteiras e dinheiro, foram localizadas sob a posse dos indivíduos duas armas de fogo e munições calibres 28 e 38.

 

Foto: Divulgação/PM de Paraíso do Tocantins

Armas, munições e objetos subtraídos pelos assaltantes que foram recuperados pela PM nesta última segunda-feira (1º de julho).

 

Ainda de acordo com as informações repassadas pela PM de Paraíso do Tocantins, os autores do roubo foram presos durante a fuga. Eles ainda teriam obrigado o motorista a dirigir até uma estrada vicinal, onde um veículo de apoio aguardava. A identidade dos indivíduos presos não foi informada, mas a PM esclareceu que os três residem na cidade de Palmas, capital do Estado.

 

Foto: Divulgação/PM de Paraíso do Tocantins

Acusados ainda tentaram fugir, mas acabaram presos pela PM de Paraíso do Tocantins.

 

Assalto a empresa de transportes guaraiense

 

Foto: Divulgação

Presos em Paraíso do Tocantins também são suspeitos de assaltar ônibus de empresa guaraiense no último dia 26 de junho.

 

O assalto a empresa de transporte de passageiros Transtavares, sediada no município de Guaraí, teria sido registrado no último dia 26 de junho, em um trecho da rodovia estadual TO-030, situado entre o distrito de Taquaruçu e a cidade de Lagoa do Tocantins. Após roubarem celulares, relógios e outros objetos das vítimas, os criminosos fugiram em um carro que dava apoio a ação.