Um homem foi preso pela Polícia Civil em Guaraí na manhã desta sexta-feira (13/07), por volta das 11h, logo depois de ter sido filmado por investigadores no momento em que vendia uma porção de maconha. O local da apreensão, situado na Avenida W-06 (Setor Aeroporto), estava sendo monitorado pelos agentes.

 

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, Walter Sousa de Araújo, de 38 anos, mais conhecido como “Nego Walter”, foi autuado pela prática do crime de tráfico ilícito de drogas. O suspeito já havia cumprido pena de 6 anos e 7 meses de reclusão pelos crimes de roubo e receptação.

 

Além da droga vendida, os agentes encontraram mais algumas porções dentro do imóvel onde Walter estava, bem como o dinheiro fruto do comércio ilícito. Após os procedimentos de praxe, o indivíduo foi encaminhado até a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Guaraí, permanecendo à disposição da Justiça.

 

Foto: Divulgação/Polícia Civil do Tocantins

Indivíduo foi preso depois de ter sido filmado revendendo uma porção de maconha.

 

Contatos da Polícia Civil de Guaraí:

 

Colabore com o trabalho de investigação e combate à criminalidade efetivado pela Polícia Civil de Guaraí. As denúncias podem ser repassadas anonimamente através dos telefones (63) 3464-1418 e 3464-1621 (Delegacia Regional) ou ainda por meio do WhatsApp (63) 9 8502-2928. O sigilo é garantido e absoluto.