O Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Guaraí possui quatro oportunidades de trabalho, duas novas e duas já divulgadas anteriormente (não preenchidas). Por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), os interessados em concorrer devem enviar currículos por e-mail até 10h de sexta-feira (26/06).

 

Vale destacar que o atendimento presencial do SINE de Guaraí, instalado em uma sala da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Turismo de Guaraí, na Avenida Bernardo Sayão (antiga Feira Livre), encontra-se suspenso. O telefone de contato do órgão é o mesmo da secretaria municipal (63) 3464-1710.

 

Quadro de vagas do SINE de Guaraí (23/06/2020):

 

Uma vaga para ENGENHEIRO AMBIENTAL (Formosa-GO)

Requisitos: Possuir graduação, conhecimentos na área de controle de requisitos ambientais, gestão de resíduos, licenças, treinamentos e emergência.

 

Uma vaga para MECÂNICO DE MOTOS (Guaraí)

Requisitos: Possuir mais de 25 anos, Ensino Médio, experiência comprovada em Carteira de Trabalho, noções em mecânica e Carteira de Habilitação (CNH).

 

Uma vaga para ATENDENTE DE PADARIA (Guaraí)

Requisitos: Possuir mais de 18 anos, Ensino Médio, experiência comprovada em Carteira de Trabalho e disponibilidade para trabalhar em horários diversos.

 

Uma vaga para ENCARREGADO DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA (Guaraí)

Requisitos: Possuir até 40 anos, Ensino Médio, boa caligrafia, experiência em Carteira de Trabalho, saber manusear caminhão munck e aparelho GPS.

 

E-mail para o envio de currículos: [email protected].

(informe a vaga que deseja preencher ao enviar o currículo)