Foto: Ilustração/Internet - Por conta da pandemia Covid-19, os interessados em concorrer às vagas devem enviar currículos para o e-mail do órgão público até 10h de sexta-feira (08/01).

SINE de Guaraí oferta três novas vagas de emprego para empregada doméstica e caseiro

05/01/2021 14:58 - Marcelo Gris

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Guaraí está com 07 vagas de emprego em aberto, sendo três delas novas. Por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), os interessados em concorrer às vagas devem enviar currículos para o e-mail do órgão público, isso até 10h de sexta-feira (08/01).

 

É importante que os interessados confiram se realmente anexaram o currículo e indiquem para qual das vagas pretendem concorrer, antes do envio das informações. Muitas pessoas têm perdido a chance de conseguir um trabalho por conta de erros e falta de atenção na hora de encaminhar a comunicação.

 

Vale destacar que o atendimento presencial do SINE de Guaraí, instalado em uma sala da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Turismo de Guaraí, na Avenida Bernardo Sayão (antiga Feira Livre), encontra-se suspenso. O telefone de contato do órgão é o mesmo da secretaria municipal (63) 3464-1710.

 

Quadro de novas vagas (05/01):

 

EMPREGADA DOMÉSTICA

Requisitos: Possuir mais de 20 anos, Ensino Médio, experiência comprovada e disponibilidade para atender demandas do empregador.

Total de vagas: 01

 

CASEIRO

Requisitos: Possuir mais de 18 anos, experiência comprovada, ser casado e ter disponibilidade para residir na zona rural de Guaraí.

Total de vagas: 01

 

CASEIRO

Requisitos: Possuir mais de 20 anos, Ensino Fundamental, experiência comprovada e ter disponibilidade para residir na zona rural de Guaraí.

Total de vagas: 01

 

E-mail para o envio de currículos: sine.guarai@yahoo.com.br.

(informe a vaga ao enviar o currículo)

 

Outras vagas já divulgadas:

 

COBRADOR EXTERNO

Requisitos: Possuir mais de 20 anos, com pelo menos o Ensino Médio completo Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria “A” e moto própria.

Total de vagas: 01 

 

AÇOUGUEIRO

Requisitos: Possuir mais de 18 anos, além de conhecimentos na área de atuação; não é exigida experiência em Carteira de Trabalho.

Total de vagas: 01

 

CASEIRO

Requisitos: Possuir mais de 30 anos, experiência, Ensino Fundamental, solteiro ou casado sem filhos, com disponibilidade para residir em Barrolândia.

Total de vagas: 01

 

ENTREGADOR DE BEBIDAS

Requisitos: Possuir entre 18 e 35 anos, experiência comprovada e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria “A”, específica para motos.

Total de vagas: 01

 

E-mail para o envio de currículos: sine.guarai@yahoo.com.br.

(informe a vaga ao enviar o currículo)

Deixe seu comentário:

Notícias Relacionadas