O Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Guaraí divulgou nesta quinta-feira (23/01), uma nova atualização do seu quadro de vagas, com oportunidades para vendedores interno e pracista, além das vagas já disponibilizadas anteriormente.

 

Os interessados em concorrer às vagas em questão devem comparecer à sede do órgão, munidos de documentos pessoais, incluindo Carteira de Trabalho e Currículo. O SINE de Guaraí atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

 

Algumas das oportunidades listadas exigem ainda outros tipos de documentos, além de comprovação de experiência na função, lembrando que o SINE trabalha apenas com a intermediação entre o empregador e os possíveis candidatos.

 

Endereço e contato do SINE de Guaraí

 

O SINE de Guaraí funciona em uma sala da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Turismo de Guaraí, na Avenida Bernardo Sayão (antiga Feira Livre). O telefone de contato é o mesmo do órgão público municipal (63) 3464-1710.

 

Quadro de vagas de emprego do SINE de Guaraí (23/01/2020)

 

2 vagas para VENDEDOR INTERNO (homem e mulher)

Requisitos: Ter mais de 18 anos de idade, experiência comprovada em Carteira de Trabalho ou Carta de Referência.

 

1 vaga para VENDEDOR PRACISTA

Requisitos: Ter mais de 18 anos de idade, experiência comprovada em Carteira de Trabalho ou Carta de Referência, possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para carro ou moto, além de veículo próprio e disponibilidade para atuar em toda a região na área de vendas.

 

1 vaga para EMPREGADA DOMÉSTICA

Requisitos: Ter mais de 25 anos de idade, além de experiência comprovada em Carteira de Trabalho ou Carta de Referência e disponibilidade para realizar todas as tarefas do lar em uma casa com duas crianças.

 

1 vaga para VAQUEIRO

Requisitos: Ter mais de 20 anos de idade, experiência comprovada em Carteira de Trabalho ou Carta de Referência, ser casado e possuir disponibilidade para residir no município de Presidente Kennedy.

 

1 vaga para OPERADORA DE CAIXA

Ter mais de 18 anos de idade, experiência comprovada em Carteira de Trabalho ou Carta de Referência.

 

1 vaga para VENDEDOR DE PEÇAS AGRÍCOLAS

Requisitos: Ter mais de 18 anos de idade, experiência comprovada em Carteira de Trabalho ou Carta de Referência, conhecimentos em Informática e Carteira Nacional de Habilitação na categoria “B”.

 

1 vaga para BALCONISTA DE FARMÁCIA

Requisitos: Ter mais de 20 anos de idade, além de pelo menos 4 anos de experiência comprovada em Carteira de Trabalho ou Carta de Referência.

 

2 vagas para MECÂNICOS

Requisitos: Ter mais de 18 anos de idade, além de experiência comprovada em Carteira de Trabalho ou Carta de Referência. Uma das vagas é destinada para especialista em motores à gasolina e outro para especialista em motores à diesel. O contratante também exige Carteira Nacional de Habilitação (CNH) compatível.