As novidades no setor do agronegócio brasileiro estiveram em evidência durante a 19ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (AGROTINS), realizada entre os dias 07 e 11 de maio em Palmas-TO. A Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia esteve presente no evento com diferentes produtos e serviços, efetuando mais de R$ 18 milhões em negócios, incluindo financiamentos.

 

Além dos financiamentos, a Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia ofereceu diversos tipos de serviços para pecuaristas, agricultores e empresários que visitaram a feira. “A AGROTINS foi uma grande oportunidade de aproximação dos empresários com as empresas e cooperativas presentes”, destacou o gerente regional Centro Norte Tocantins do banco cooperativo, Diogo Pelissaro.

 

Considerada a maior feira agropecuária da região Norte do Brasil, a edição 2019 da AGROTINS reuniu um total de 710 expositores, visitados por mais de 150 mil pessoas. A feira é uma realização do Governo do Tocantins, por meio da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Aquicultura (SEAGRO) e suas vinculadas, entre outras instituições públicas, privadas e entidades de classe do setor.

 

Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia em Guaraí

 

Com cerca de 4 milhões de associados, o banco cooperativo Sicredi é uma instituição financeira onde os correntistas também exercem papel de sócios do negócio, decidindo inclusive onde e como seus investimentos serão aplicados. O banco possui agência em Guaraí, instalada desde o fim de 2017 na Rua 9, Nº. 1.307 – Centro. O telefone de contato para mais informações é (63) 3464-2410.