Anuncie neste site

Seja um colaborador do Guaraí Notícias publicando os seus textos de opinião


Foto: Divulgação/Guaraí Notícias - Se você gosta de escrever e deseja compartilhar suas experiências com nossos leitores, envie seu material para o e-mail marcelogris@gmail.com.
Foto: Divulgação/Guaraí Notícias - Se você gosta de escrever e deseja compartilhar suas experiências com nossos leitores, envie seu material para o e-mail marcelogris@gmail.com.

Publicado em 12/11/2020 12:00 - Categoria: Notícias
Atualizado em 13/11/2020 12:14 - Escrito por: Marcelo Gris

Criado em 2012, o Guaraí Notícias disponibiliza, desde sua fundação, espaço para textos de opinião. A área recebe colaborações sobre os mais variados assuntos e possui atualmente um arquivo com quase 600 publicações (VEJA AQUI), sendo que alguns dos textos estão entre os conteúdos mais lidos da página.

 

Qualquer pessoa pode enviar seus arquivos, mas para que ele tenha o alcance desejável, é necessária uma boa revisão do material antes da publicação, com atenção especial para erros de concordância/digitação, além de um conteúdo estruturado e organizado, que chame a atenção do leitor.

 

Não há limite de linhas ou páginas para as publicações, mas vale destacar que o leitor deste espaço costuma dar mais atenção aos textos que possam ser lidos de forma rápida, com no máximo 6 parágrafos. Deste modo, recomenda-se que os interessados em divulgar suas publicações se atentem para este aspecto.

 

Se você gosta de escrever e deseja compartilhar suas experiências com nossos leitores, envie o material para o e-mail marcelogris@gmail.com. Encaminhe também uma foto pessoal de sua preferência, além de um mini currículo com suas informações básicas (nome, formação, profissão e contatos).

 

Alguns números do Guaraí Notícias:

 

- Média de 5 mil visualizações de página por dia no site;

- 20 milhões de visualizações de página ao longo de 8 anos;

- Aplicativo de celular disponível para sistemas operacionais Android;

- Página no Facebook acompanhada por mais de 22,8 mil seguidores;

- Página no Instagram acompanhada por mais de 15,7 mil seguidores;

- 25 grupos no WhatsApp com mais de 5 mil participantes;

Grupo no Telegram com mais de 170 participantes.

Compartilhe: