O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Tocantins (SEBRAE/TO), promove entre os dias 19 e 29/11 a Semana do Crédito, evento gratuito, realizado em várias cidades do Estado, disponibilizando informações sobre acesso à credito, gestão financeira, renegociação de dívidas, microcrédito e garantias, por meio de palestras, seminários e consultorias.

 

Em Augustinópolis, Araguatins, Colinas do Tocantins, Dianópolis, Tocantinópolis e Guaraí, além das informações e orientações repassadas aos interessados, também será ofertada uma palestra com o tema “Faça do Crédito o Seu Aliado”. Conforme o cronograma divulgado pelo próprio SEBRAE/TO, as ações referentes à Guaraí serão realizadas no dia 29 de novembro, a partir das 19h.

 

Para se inscrever nos eventos relacionados a Semana do Crédito, os interessados podem acessar o site do SEBRAE (www.sebrae.com.br) ou clicar diretamente NESTE LINK, que redireciona o usuário para o Portal de Serviços da organização no Tocantins. As inscrições também podem ser feitas presencialmente, no dia do evento ou pelo telefone gratuito 0800 570 0800.

 

A Semana do Crédito é uma ação coordenada entre os maiores bancos que atuam no país, o próprio SEBRAE, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN), contando ainda com apoio de diversos parceiros locais. A meta é que mais de 40 mil pessoas sejam atendidas durante os eventos realizados nos 26 estados e no Distrito Federal.