O comitê gestor do programa “Excelência na Educação” da Prefeitura de Guaraí, que oferta bolsas de estudo parciais para estudantes matriculados na Faculdade Guaraí (IESC/FAG), prorrogou até o dia 28/08 o prazo para inscrição dos candidatos interessados em pleitear o benefício valido para o semestre 2020/2.

 

O edital do programa havia sido divulgado no último dia 04/08 e previa inicialmente que as inscrições poderiam ser efetivadas até 17/08, lembrando que a iniciativa é regulamentada pela Lei Municipal Nº. 644/2017. Os selecionados são beneficiados com bolsas de até 70% das mensalidades ou semestralidades.

 

O público-alvo do programa, que realiza normalmente duas seleções anuais, é formado por estudantes de baixa renda, que possuem dificuldades em custear as mensalidades, além de servidores efetivos, ou seja, concursados, que prestam serviço para a Prefeitura ou para a Câmara de Vereadores de Guaraí.

 

Os recursos que financiam o programa são oriundos de um convênio. Na última seleção, realizada entre os meses de janeiro e fevereiro deste ano, mais de 100 estudantes regularmente matriculados no IESC/FAG foram beneficiados com bolsas de 20% até 50% do valor das mensalidades e/ou semestralidades.

 

CLIQUE AQUI e veja o edital do programa.

CLIQUE AQUI e baixe a ficha de inscrição.

 

Obs.: A ficha de inscrição e os documentos solicitados devem ser escaneados e enviados para o e-mail: [email protected].