As plataformas de streaming online que exibem filmes e séries estão fazendo mais sucesso a cada dia que passa, proporcionando acesso com preços reduzidos. Entre as que oferecem este tipo de conteúdo, a NETFLIX é a que mais se destaca, especialmente pelas produções originais que disponibiliza.

 

Pensando naqueles que curtem passar seu tempo livre vasculhando o conteúdo da NETFLIX, o Guaraí Notícias preparou uma lista dos 10 filmes mais bem avaliados da plataforma no ano de 2018. As sugestões procuram agradar a todos os gostos, incluindo gêneros como ação, comédia, aventura, drama e romance.

 

Veja a lista dos 10 filmes mais bem avaliados de 2018 na NETFLIX:

 

1 - Bird Box

Uma misteriosa presença leva as pessoas ao suicídio. Cinco anos depois, uma sobrevivente e seus dois filhos saem em busca de um abrigo seguro. Estrelando: Sandra Bullock, Trevante Rhodes, John Malkovich. Direção: Susanne Bier.

 

2 - O Aviso

Após seu amigo ser baleado, Jon descobre um padrão numérico nas mortes ocorridas no mesmo local e tenta alertar a próxima vítima. Estrelando: Raúl Arévalo, Aura Garrido, Hugo Arbues. Direção: Daniel Calparsoro.

 

3 - Nu

Rob está apaixonado e prestes a se casar. Infelizmente, ele também está preso no tempo, nu dentro de um elevador, revivendo o mesmo dia. Estrelando: Marlon Wayans, Regina Hall, Dennis Haysbert. Direção: Michael Tiddes.

 

4 - iBOY

Fragmentos de um celular se instalam no cérebro de um adolescente que passa a controlar dispositivos eletrônicos e usar seu novo poder para se vingar. Estrelando: Bill Milner, Maisie Williams, Rory Kinnear. Direção: Adam Randall.

 

5 - Bright

Em um mundo habitado por diferentes espécies, um policial humano e seu parceiro orc encontram um artefato que os colocam em uma guerra profética. Estrelando: Will Smith, Joel Edgerton, Noomi Rapace. Direção: David Ayer.

 

6 - Black Mirror: Bandersnatch

Em 1984, um jovem programador começa a adaptar um romance fantástico para videogame e põe em questão a própria realidade. Uma história alucinante com múltiplos finais. Estrelando: Fionn Whitehead, Will Poulter, Craig Parkinson.

 

7 - 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi

Membros de uma equipe de segurança de alto nível se esforçam para salvar funcionários do Consulado dos EUA na Líbia que está sob ataque. Estrelando: John Krasinski, James Badge Dale, Max Martini. Direção: Michael Bay.

 

8 - Eu Não Sou um Homem Fácil

Um “machão” prova de seu próprio veneno ao acordar em um mundo dominado por mulheres, onde entra em conflito com uma escritora. Estrelando: Vincent Elbaz, Marie-Sophie Ferdane, Pierre Benezit. Direção: Eleonore Pourriat.

 

9 - A incrível história de Adaline

Uma linda mulher com mais de um século de idade se apaixona, mas isso pode pôr em risco os segredos do seu corpo de 29 anos. Estrelando: Harrison Ford, Michiel Huisman, Hugh Ross. Direção: Lee Toland Krieger.

 

10 - Hush - A Morte Ouve

A escritora Maddie prefere a solidão e é surda. Quando um homem mascarado surge na janela e provoca o terror em sua vida. Estrelando: John Gallagher Jr., Kate Siegel, Michael Trucco. Direção: Mike Flanagan.