O Procon do Tocantins está intensificando, desde o início do mês de novembro, o monitoramento de preços dos principais produtos comercializados durante a ação conhecida como “Black Friday”, prevista para acontecer no próximo dia 27/11. O trabalho está sendo realizado em Guaraí e outros seis municípios.

 

Entre os itens monitorados estão carros, motos, celulares, tablets, notebooks, perfumes, materiais de construção, relógios, óculos, roupas, tênis, bicicletas, ventiladores, liquidificadores, televisores, máquina de lavar roupas, panela de pressão, fritadeiras, micro-ondas, ar condicionados, cafeteiras, dentre outros.

 

“Para o consumidor que estiver planejando comprar na Black Friday, nós orientamos que também faça seu próprio monitoramento, lembrando que é muito importante tirar fotos dos preços antes ou fazer print no caso de produtos da internet”, destaca o superintendente do Procon Tocantins, Walter Viana.

 

No total o monitoramento do Procon no Tocantins inclui 1.306 produtos de 102 empresas das cidades de Palmas, Paraíso do Tocantins, Tocantinópolis, Araguaína, Colinas do Tocantins, Dianópolis, além de Guaraí. A estratégia é de que este acompanhamento continue sendo realizado durante os próximos dias.

 

Contatos do Procon de Guaraí

 

Telefone Fixo I: (63) 3464-4577

Telefone Fixo II: (63) 3464-4880

Zap Denúncia: (63) 9 9216-6840

E-mail: [email protected]

Central de Atendimento: 151