Foto: Divulgação/PRF - Caso tenham de fato procedência lícita, os materiais ainda podem ser devolvidos aos legítimos proprietários, desde que pagas as taxas e multas para a devida regularização.

PRF de Guaraí apreende R$ 22 mil em itens de barbearia transportados sem nota fiscal

19/11/2020 13:59 - Marcelo Gris

Uma ação promovida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Guaraí nesta última quarta-feira (18/11), resultou na apreensão de R$ 22 mil em itens de barbearia, que estavam sendo transportados sem nota fiscal. O material estava no bagageiro de um ônibus que viajava de São Paulo (SP) até São Luís (MA).

 

Segundo a PRF, foram aprendidas 26 máquinas para corte de cabelos e 120 fracos de Minoxidil, um tipo de produto químico utilizado para crescimento capilar. Os itens estavam embalados dentro de uma caixa. Questionado, o motorista do ônibus confirmou que não possuía a nota fiscal da encomenda.

 

Não houve prisões. Os itens, logo após os procedimentos de rotina, teriam sido despachados para a sede da Receita Federal em Palmas. Caso tenham de fato procedência lícita, os materiais ainda podem ser devolvidos aos legítimos proprietários, desde que pagas as taxas e multas para a devida regularização.

 

Deixe seu comentário:

Notícias Relacionadas