Um Ford Fiesta clonado e com documentação falsa foi apreendido em Guaraí neste último sábado (07/04), durante uma fiscalização de rotina realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O veículo estava sendo transportado em uma carreta do tipo cegonha que seguia viagem até o município de Belém-PA.

 

De acordo com as informações repassadas pela Assessoria de Comunicação da PRF, o veículo de passeio teria sido embarcado na região do grande ABC Paulista, mais precisamente no município de São Bernardo do Campo-SP, conhecido por abrigar um tradicional polo de fabricação de veículos automotores.

 

Durante a verificação dos documentos apresentados pelo condutor da carreta cegonha, a equipe da PRF constatou fortes indícios de falsificação. Deste modo, a equipe iniciou um meticuloso trabalho de identificação, confirmando assim a adulteração em vários sinais identificadores do veículo de passeio.

 

Diante dos fatos, o condutor responsável pela carreta cegonha foi conduzido até a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Guaraí, para que o mesmo pudesse prestar os devidos esclarecimentos. O veículo, ainda conforme a PRF, ficará retido à disposição da Justiça para os procedimentos cabíveis.

 

Foto: Divulgação/PRF-TO

Condutor da cegonha foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.