A Polícia Civil prendeu na tarde desta última terça-feira (24/07), um indivíduo foragido da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Guaraí, que cumpria pena no semiaberto pelo crime de furto. O suspeito foi detido na zona rural do município de Centenário.

 

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, Jefferson Sousa Lima, de 29 anos, responde por vários furtos residências, sua especialidade no mundo do crime. Ele estava sendo procurado desde o mês passado.

 

Ainda conforme as informações repassadas pela Polícia Civil, o detido é o principal suspeito de ter cometido uma sequencia de furtos residenciais nos últimos dias, situação que motivou possivelmente sua fuga para Centenário.

 

Após os procedimentos de praxe na sede da delegacia, Jefferson retornou ao sistema prisional, onde voltará a cumprir pena. Sua prisão possibilitará ainda a responsabilização criminal pelos novos delitos praticados em Guaraí.

 

Foto: Divulgação/Polícia Civil do Tocantins

Jefferson era considerado foragido do semiaberto da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Guaraí.

 

Contatos da Polícia Civil de Guaraí:

 

Colabore com o trabalho da Polícia Civil de Guaraí. As denúncias podem ser repassadas através dos telefones (63) 3464-1418 e 3464-1621 ou ainda por meio do WhatsApp (63) 9 8502-2928. O sigilo é garantido e absoluto.