Um jovem de 23 anos foi morto em Guaraí na tarde desta quinta-feira (28/12), depois de ser alvejado por pelo menos quatro disparos de arma de fogo. O crime teria ocorrido por volta das 16h, nas proximidades do Batalhão da Polícia Militar de Guaraí. A vítima cumpria pena no semiaberto por tráfico de drogas e estava em liberdade provisória para passar o fim de ano com a família.

 

Jefershon Felipe Batista, de 23 anos, conhecido como “Babuíno”, foi morto logo depois de sair da sede do Quartel da PM de Guaraí. Segundo testemunhas, dois homens em uma moto o abordaram e efetuaram os disparos. Ainda conforme o relato de testemunhas, horas antes do crime, a vítima teria sido parada por uma equipe de militares e teve a moto que dirigia apreendida.

 

Foto: Divulgação/WhatsApp

Ao fundo da imagem é possível ver o local onde o crime aconteceu.

 

Procurado, o delegado regional da Polícia Civil de Guaraí, Dr. Adriano Carrasco dos Santos informou que a vítima vinha recebendo ameaças. “Soubemos que ele já havia recebido ameaças de morte e chegou a pedir para ser transferido para outra cidade”, informou o titular, que determinou ainda a abertura de uma investigação para apurar o crime.

 

Após o homicídio, Jefershon foi transportado por uma viatura da PM até o Hospital Regional de Guaraí (HRG), mas em razão da gravidade dos ferimentos, ele acabou não resistindo. O corpo ainda deve passar por perícia e ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. Os suspeitos de cometerem o crime continuam foragidos.

 

Foto: Divulgação/WhatsApp

Vítima do homicídio, Jefersson Felipe Batista, de 23 anos, vulgo "Babuíno".

 

Obs.: Esta matéria poderá receber atualizações em caso de novas informações.