Foram convocados na tarde desta sexta-feira (20/01), os primeiros 31 aprovados no concurso público para provimentos de cargos da Prefeitura de Guaraí. O certame, realizado em junho do ano passado, visava o preenchimento de 48 cargos nos níveis fundamental, médio e superior.

Os convocados têm até 30 dias para tomar posse. O decreto que convoca os primeiros aprovados foi publicado na edição de Nº208 do Diário Oficial do Município, que apresenta ainda uma série de documentos e exames necessários para a posse.

Foram chamados quatro Agentes de Vigilância em Saúde, duas Assistentes Sociais, cinco Auxiliares de Serviços Gerais, uma Biomédica, uma Enfermeira, um Entrevistador, um Clínico Geral, uma Nutricionista, uma Psicóloga, um Técnico em Enfermagem e treze Professores.

Das 48 vagas ofertadas (sem contar o cadastro de reserva), 18 são para cargos do Quadro Geral, 20 para profissionais da área da Saúde e 10 para servidores que atuarão na área da Educação. Os salários iniciais variam de R$880,00 a R$10.047,03 mensais.

Confira a íntegra do decreto que convoca os aprovados CLICANDO AQUI.

CLIQUE AQUI e confira uma retificação do decreto de convocação publicada nesta segunda-feira (23/01).

Veja também:

Matéria publicada no dia 01/02/2017:
Convocação de 31 concursados da Prefeitura de Guaraí é suspensa por decreto
http://www.guarainoticias.com.br/empregosampconcursos-9644-convocacao-de-31-concursados-da-prefeitura-de-guarai-e-suspensa-por-decreto.html


Matéria publicada no dia 14/08/2016:
COPESE/UFT divulga resultado do concurso público da Prefeitura de Guaraí
http://www.guarainoticias.com.br/empregosampconcursos-9093-copese-uft-divulga-resultado-do-concurso-publico-da-prefeitura-de-guarai.html