A Prefeitura de Guaraí convocou nesta última sexta-feira (08/06), por meio de uma publicação divulgada no Diário Oficial do Município, mais 6 aprovados do último concurso público realizado em 2016. O certame oferecia um total de 48 vagas + cadastro de reserva. Apesar disso, já foram convocados 79 aprovados.

 

Os convocados mais recentes foram aprovados para os cargos de motorista de veículo pesado, assistente administrativo, agente comunitário de saúde, auxiliar de serviços gerais, agente de vigilância em saúde, além de uma nutricionista. Os aprovados têm até 30 dias, contados a partir da publicação, para tomar posse.

 

As provas do concurso público para provimento de cargos da Prefeitura de Guaraí foram aplicadas no dia 19 de junho de 2016 e a homologação do resultado divulgada no dia 31 de agosto do mesmo ano. O edital, que possui validade de até 2 anos, pode ser prorrogável apenas uma vez por igual período.

 

Das 48 vagas ofertadas, divididas por níveis de escolaridade (Fundamental, Médio e Superior), 18 eram para cargos do Quadro Geral, 20 para profissionais da área da Saúde e 10 para servidores que atuarão na área da Educação. Os salários iniciais variam de R$ 880,00 a R$ 10.047,03 mensais.

 

CLIQUE AQUI e veja quem são os convocados mais recentes.