A Polícia Civil de Guaraí prendeu na madrugada desta quarta-feira (19/09), um dos suspeitos de cometer o crime de roubo à mão armada, praticado em uma propriedade rural do município na noite do último dia 5 de agosto. A polícia ainda procura outros dois suspeitos de participar da ação, que continuam foragidos.

 

Conforme apontam as investigações, Luziano Magelo de Oliveira, de 31 anos, é suspeito de participar do roubo de uma fazenda, situada às margens da BR-153. Conforme boletim de ocorrência, três homens armados e encapuzados invadiram a propriedade e renderam um vaqueiro para subtrair alguns objetos.

 

Em depoimento, o vaqueiro rendido pelos marginais relatou ainda que foi amarrado, além de ser agredido com coronhadas na cabeça. Os bandidos arrombaram uma das portas do imóvel e levaram um televisor de 32 polegadas, um rádio, uma furadeira elétrica e um aparelho de telefone celular Nókia.

 

A prisão temporária de Luziano foi autorizada pela Justiça de Guaraí. Ele vai responder pelo crime de roubo à mão armada, previsto no artigo 157 do Código Penal Brasileiro. Os outros dois suspeitos ainda não foram identificados, mas a polícia continua buscando informações para tentar localiza-los e prende-los.

 

Contatos da Polícia Civil de Guaraí:

 

Colabore com o trabalho de investigação e combate à criminalidade efetivado pela Polícia Civil de Guaraí. As denúncias podem ser repassadas através dos telefones (63) 3464-1418 e 3464-1621 (sede da Delegacia Regional) ou ainda por meio do WhatsApp (63) 9 8502-2928. O sigilo é garantido e absoluto.