A Polícia Civil prendeu em Guaraí na manhã desta sexta-feira (06/07), duas mulheres acusadas de envolvimento com os crimes de tráfico de drogas e receptação de objetos furtados. A prisão foi efetivada em uma residência situada na Rua Sebastião Sales, mais precisamente no bairro Setor Pestana.

 

Tamara Alves da Silva, de 18 anos e Leane Ingrid Sales Dourado, de 21 anos foram detidas em flagrante delito. As prisões ocorreram quando a equipe de investigadores da delegacia local apurava o crime de receptação de alguns objetos furtados na cidade, incluindo uma TV, fracos de perfume, joias e relógios.

 

Conforme as informações repassadas pelo delegado regional Dr. Adriano Carrasco dos Santos, ao chegarem no local onde os produtos receptados estariam, os policiais civis encontraram não só os objetos furtados, mas também várias pedras de crack e dinheiro possivelmente oriundo do comércio de drogas.

 

Diante das evidências, Tamara e Leane foram autuadas pela prática dos crimes de tráfico de drogas, receptação dolosa e associação para o tráfico de drogas. Ambas também foram recambiadas para uma unidade prisional feminina da região, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário do Tocantins.

 

O delegado regional Dr. Adriano Carrasco dos Santos informou ainda que Tamara é suspeita de ter torturado uma criança no ano passado, quando era adolescente. A jovem ainda é investigada pela suspeita de participação em um homicídio recente, que teria sido registrado na cidade de Paraíso do Tocantins.

 

Foto: Divulgação/Polícia Civil do Tocantins

Itens apreendidos com as duas detidas em uma residência situada no Setor Pestana.

 

Contatos da Polícia Civil de Guaraí:

 

Colabore com o trabalho de investigação e combate à criminalidade efetivado pela Polícia Civil de Guaraí. As denúncias podem ser repassadas anonimamente através dos telefones (63) 3464-1418 e 3464-1621 (Delegacia Regional) ou ainda por meio do WhatsApp (63) 9 8502-2928. O sigilo é garantido e absoluto.