Familiares da adolescente Vitória Pereira Barbosa, de apenas 12 anos, estão preocupados com o paradeiro da menor, já que ela, aparentemente, fugiu de casa na madrugada da última sexta-feira (23/11), acompanhada por um homem de 32 anos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Guaraí.

 

De acordo com as informações repassadas pelo pai de Vitória, o senhor Domingos Barbosa de Miranda, de 66 anos, a filha, que mora com uma madrinha no Setor Piaçava, fugiu na companhia de um homem, que por coincidência, também se chama Domingos, pessoa com quem ela estaria se envolvendo.

 

Ainda conforme as informações repassadas pelo pai da adolescente, a madrinha da menor, com quem Vitoria passava a maior parte do tempo desde muito nova, já havia pedido para Domingos se afastar da jovem, pois ela ainda não tinha idade suficiente para se envolver em um relacionamento amoroso.

 

A Polícia Civil informou que se for confirmada a situação, o homem que levou a menor pode responder pelo crime de estupro de vulnerável, já que a legislação penal brasileira tipifica a conjunção carnal cometida contra menores de 14 anos como crime, passível de uma pena superior a 8 anos de reclusão.

 

Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

 

Vitória Pereira Barbosa tem apenas 12 anos de idade e mora com a madrinha em Guaraí.

 

Contatos da Polícia Civil de Guaraí:

 

Caso alguém tenha informações que ajudem a localizar o paradeiro de Vitória, os contatos devem ser efetivados diretamente com a Polícia Civil de Guaraí, por meio do telefone (63) 3464-1623. As denúncias podem ser repassadas ainda para o WhatsApp (63) 9 8502-2928. O sigilo é garantido e absoluto.