Três pessoas foram presas em Guaraí nesta segunda-feira (23/04), suspeitas de envolvimento com o crime de furto. De acordo com as investigações da Polícia Civil, os indivíduos seriam os responsáveis por subtrair uma moto, uma serra makita e um celular, fatos ocorridos durante o último final de semana.

 

Um dos detidos é Josifrank Barros da Silva, de 42 anos. Ele foi preso no último dia 28/03, flagrado por uma câmera de segurança, enquanto furtava um cofrinho de doações. Os outros detidos são Jefferson Mendes Leal (19 anos) e Werbeson Alves de Oliveira (23 anos). Todos já possuíam diversas passagens por furto.

 

De acordo com as informações repassadas pelo delegado regional Dr. Adriano Carrasco dos Santos, os três suspeitos, apesar de conhecidos da polícia, não permanecerão presos, pois também não estavam em flagrante delito. Os indivíduos foram liberados e responderão pelos crimes em liberdade.

 

Após os procedimentos periciais, a moto, serra makita e celular serão entregues aos legítimos proprietários. Vale destacar que no caso do furto da serra makita, câmeras de segurança também acabam sendo fundamentais na identificação da autoria e recuperação do bem, furtado na região central da cidade.