Quatro pessoas foram presas em Guaraí na tarde desta sexta-feira (22/09), por envolvimento com o crime de tráfico de drogas no município. A ação foi efetivada pela Polícia Civil, resultando ainda na apreensão de uma considerável quantidade de drogas (2,5Kg de maconha e crack), além de uma balança de precisão, celulares, dinheiro em espécie e uma moto.

 

Entre os detidos, localizados em bairros distintos da cidade, incluindo a região central e zonas periféricas, havia três homens e uma mulher. A polícia chegou até os suspeitos depois de prender um deles tentando entregar drogas na residência de um dos envolvidos. Todos os presos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

Segundo as informações repassadas pela Polícia Civil de Guaraí, os presos são: Túlio Alves Sales, de 21 anos, Ailton Sousa Silva, de 20 anos, Cristiane Alves da Silva, de 29 anos e Raimyson Sousa dos Santos, de 25 anos. Túlio e Cristiane seriam namorados e foram soltos após prestarem depoimento, respondendo pelos crimes imputados a eles em liberdade.

 

Após os procedimentos de rotina efetivados na sede da Delegacia de Polícia Civil do município, mais precisamente na Central de Flagrantes, Ailton e Raimyson foram encaminhados até a Casa de Prisão Provisória de Guaraí (CPP de Guaraí), local onde devem permanecer até uma decisão da Justiça. Se condenados, podem cumprir até 15 anos de reclusão.