O corpo de Lazaro Souza Fontes, de 23 anos, foi encontrado sem vida na manhã desta quarta-feira (07/08), mais precisamente no quintal de uma residência situada na Avenida Paraná, centro de Guaraí. Ele teria sido morto horas antes, atingido por vários golpes efetuados com objeto cortante (faca ou similar).

 

De acordo com as informações colhidas no local dos fatos, a vítima estava há poucos dias na cidade, vindo de Santa Fé do Araguaia, onde residia atualmente. Ele visitava o pai, que na hora do crime encontrava-se hospitalizado. Ainda conforme apurado no local, uma criança de apenas 5 anos teria presenciado o crime.

 

Foto: Divulgação/WhatsApp

Corpo foi localizado por volta das 7:30h desta quarta-feira; crime teria ocorrido horas antes.

 

Equipes da Polícia Militar (PM) foram as primeiras a chegar no local, acionadas pelos próprios familiares da vítima. Logo em seguida vieram os peritos da Polícia Científica e equipes da Delegacia de Polícia Civil local, que de imediato deu início às investigações, com o intuito de identificar e prender o autor do homicídio.

 

Até o fechamento desta reportagem, ainda não haviam sido efetuadas prisões de suspeitos. Após a perícia, o corpo da vítima ainda deve passar por necropsia, exame que será realizado por médicos legistas do Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Araguaína, já que se trata de uma morte violenta a ser esclarecida.