A Polícia Civil de Guaraí, sob o comando do delegado Túlio Pereira Motta, cumpriu na manhã desta última terça-feira (10/10), um mandado de busca e apreensão num ponto de venda de drogas (boca de fumo) situado no Setor Aeroporto. Uma adolescente e um jovem de 25 anos acabaram presos.

 

Segundo informações repassadas pela polícia, o jovem preso é Leonardo Vieira Ribeiro. A adolescente, que também foi detida, tem apenas 17 anos, porém como as leis brasileiras não permitem que seu nome e imagem sejam divulgados, a polícia não pôde repassar estas informações.

 

Na casa onde os dois suspeitos foram detidos em flagrante delito, os policiais encontraram algumas pedras de crack, dinheiro em espécie, possivelmente oriundo da venda de drogas, entre outros objetos. O casal já vinha sendo investigado há alguns meses, com autorização da Justiça.

 

Ainda segundo a polícia, Leonardo foi conduzido à Casa de Prisão Provisória (CPP) de Guaraí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário, enquanto a adolescente foi colocada em liberdade, com o compromisso de comparecer à autoridade judiciária para prestar esclarecimentos.

 

Segundo o delegado Túlio, responsável por esta investigação, o combate ao tráfico de drogas em Guaraí, com trabalho de inteligência e investigação, será intensificado cada vez mais no município e em toda a região. O delegado destaca ainda que novas prisões devem ocorrer nos próximos dias.

 

Foto: Divulgação/Polícia Civil de Guaraí

Pedras de crack, dinheiro, entre outros objetos encontrados com o casal.