Uma equipe de patrulhamento do 7º Batalhão de Polícia Militar (Batalhão Guará), prendeu três jovens em Guaraí na tarde desta sexta-feira (18/01), suspeitos de envolvimento com o crime de tráfico de drogas. Com os indivíduos, os policiais apreenderam celulares, balança de precisão, dinheiro e quase 500g de crack.

 

Dois dos suspeitos foram inicialmente detidos durante patrulhamento de rotina na Avenida Bernardo Sayão (centro da cidade), por volta das 13:20h. Os jovens, que não tiveram suas identidades reveladas, estavam em uma moto (Honda Biz) e apresentaram comportamento estranho ao avistar a viatura policial.

 

Foto: Divulgação/PM de Guaraí

Pedras de crack, dinheiro, balança de precisão e celulares apreendidos com os suspeitos.

 

Durante a revista dos jovens, foram encontradas 103g de crack, uma balança de precisão e celulares. Questionados, os suspeitos indicaram o local onde haviam adquirido o entorpecente e desta forma se procedeu a prisão do terceiro envolvido, que havia enterrado mais 368g de crack no quintal de sua casa.

 

Os detidos tinham 19, 20 e 24 anos de idade. Após terem sido presos pela PM, eles foram conduzidos para a sede da Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada. Conforme a legislação penal brasileira, os detidos podem responder pelos crimes de posse, tráfico e até associação para o tráfico.

 

Obs.: Contribua com o trabalho de combate à criminalidade e denuncie atividades suspeitas ou crimes comprovados para a Polícia Militar de Guaraí. As denúncias podem ser efetivadas por meio da central 190 ou ainda pelo telefone fixo (63) 3464-1190 no Batalhão Guará. O sigilo é absoluto e garantido.