A Polícia Militar (PM) prendeu em Guaraí na madrugada do último sábado (18/01), durante patrulhamento de rotina realizado no bairro Setor Aeroporto, um jovem de 20 anos, que não teve a sua identidade revelada e que na oportunidade estava portando um tablete de maconha, além de uma porção de crack.

 

A informação foi divulgada nas redes sociais da PM de Guaraí apenas nesta terça-feira (21/01). Segundo informado, o indivíduo detido com a droga teria apresentado comportamento suspeito, logo depois de avistar a viatura policial realizando patrulhamento, o que levou os militares a efetuarem a abordagem.

 

A PM também informou que o suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil local, onde a situação foi apresentada e a droga entregue para a realização do laudo pericial. Um inquérito foi aberto em desfavor do detido, que responderá pelo crime de tráfico de drogas, tipificado no Código Penal Brasileiro.

 

WhatsApp para denúncias na PM de Guaraí

 

 

Há poucos dias o 7º Batalhão da PM (Batalhão Guará) disponibilizou um WhatsApp exclusivo para denúncias na região de atuação da corporação, que compreende os municípios de Guaraí (sede), Colméia, Couto Magalhães, Goianorte, Itaporã do Tocantins, Pequizeiro, Presidente Kennedy e Tabocão.