Militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (Batalhão Guará) frustraram na noite desta última quinta-feira (26/07), por volta das 21:15h, uma tentativa de roubo a um posto de combustíveis de Guaraí. Durante a fuga, os bandidos, que estavam em um veículo de passeio, chegaram a trocar tiros com os policiais.

 

Conforme as informações da Assessoria de Comunicação do Batalhão Guará, a equipe de Rádio Patrulha (RP) se deparou com quatro indivíduos que estavam em um FIAT Pálio prata, próximo ao Posto Santa Terezinha. Ao avistar a viatura, os indivíduos empreenderam fuga, momento em que foram perseguidos.

 

Ainda conforme as informações da Assessoria de Comunicação do Batalhão Guará, durante a perseguição os bandidos chegaram a efetuar disparos contra a viatura. De imediato os policiais revidaram a injusta agressão, atirando na direção dos pneus traseiros do veículo de passeio.

 

Como a perseguição adentrou uma região com grande fluxo de pessoas, situada no bairro Setor Pestana, o acompanhamento tático acabou sendo interrompido, evitando que inocentes fossem atingidos. Diante desta postura, os suspeitos aproveitaram para se afastar do policiamento, tomando rumo desconhecido.