Policiais Militares que atuam no 7º Batalhão de Guaraí recuperaram na tarde desta última quinta-feira (15/11), a carcaça de uma motocicleta que estava escondida no quintal de uma residência situada no Setor Serrinha. O veículo havia sido furtado em Araguaína e estava sob a posse de um adolescente.

 

A motocicleta foi localizada, graças a uma denúncia anônima. O padrasto do adolescente, proprietário do imóvel onde a motocicleta estava escondida, informou que o garoto havia sido contratado por um jovem não identificado para reformar o veículo, não tendo conhecimento que a moto seria furtada.

 

Após verificação, a guarnição que atendeu a ocorrência, identificou que o veículo em questão era uma Honda CG 150Cc Titan, de cor vermelha, ano 2006/2007, placa MWD-7365, confirmando, portanto, se tratar de um veículo furtado. Diante das informações, a carcaça foi recolhida e o caso apresentado à Polícia Civil.

 

A Polícia Militar recomenda que o cidadão que desconfiar de um veículo suspeito deve avisar imediatamente a corporação por meio da central 190 ou pelo telefone (63) 3464-1190. Em caso de dúvidas, consulte ainda o aplicativo de celular SINESP Cidadão, verificando se o veículo possui registro de furto ou roubo.