Equipes da Polícia Militar (PM) prenderam em Guaraí na manhã deste último domingo (17/11), um homem de 34 anos, que não teve sua identidade informada. O indivíduo, que portava um revólver calibre 32 municiado, responde a mais de 30 processos por crimes como roubo, furto, homicídio e violência doméstica.

 

Segundo as informações da PM, o suspeito ignorou uma ordem de parada. Ele estaria em um FIAT Pálio com placas de Palmas e empreendeu fuga em alta velocidade por algumas ruas e avenidas da cidade, tendo sido detido nas proximidades do Córrego Guarazinho, depois de um acompanhamento tático.

 

Foto: Divulgação/PM-TO

Suspeito detido em Guaraí conduzia um FIAT Pálio com placas de Palmas.

 

Além do revólver calibre 32 com seis municies intactas, os policiais apreenderam um celular, R$ 162,00 em espécie e outros objetos pessoais, que inclusive teriam sido dispensados durante a tentativa frustrada de fuga. No interior do veículo que o indivíduo dirigia também foi localizada uma pequena quantia de maconha.

 

Depois de ser detido pelos militares, o suspeito foi apresentado junto à sede da Delegacia de Polícia Civil de Guaraí, onde o flagrante foi registrado. Após os procedimentos de praxe, o indivíduo foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Guaraí, onde permanece a disposição da Justiça.