O grande sonho de Wandson Dias de Brito, de 34 anos, nascido em 27/12/1983, é o de poder conhecer sua mãe biológica, Maria Aparecida da Silva, com quem ele praticamente não teve contato. O pedreiro de profissão, que atualmente reside na cidade de Imperatriz-MA, já teve seu pedido divulgado pelo Guaraí Notícias há um ano e acredita que sua genitora possa estar residindo em Guaraí ou Colméia.

 

“Mamãe morava com uma mulher chamada Creuza, que tinha uma filha por nome de Elizete. Ela conheceu papai através de uma tia. Os dois se casaram aqui em Imperatriz, onde inclusive nasci. Eles viveram juntos por pouco tempo. Depois que se separam, mamãe foi embora, acredito que tenha ido para Guaraí ou Colméia, onde seus familiares residem. Até hoje não sei por que ela me deixou com papai”, explicou Wandson.

 

Foto: Arquivo Pessoal

Wadson Dias de Brito nasceu em 27/12/1983 na cidade de Imperatriz-MA.

 

Ainda segundo Wandson, Maria Aparecida da Silva, que se ainda estiver viva pode ter entre 50 e 55 anos de idade, chegou a escrever uma carta endereçada a Antônio Dias de Brito (pai de Wandson) no ano de 1985 (LEIA AQUI). O pedreiro descobriu a existência desta carta e de uma foto de sua mãe ao lado de seu pai há poucos dias. No texto ela falava da saudade e da tristeza por estar longe do filho, e implorava para que os dois pudessem se ver.

 

Em outubro do ano passado a equipe do Guaraí Notícias chegou a divulgar o pedido de Wandson nas redes sociais, mas infelizmente as buscas não chegaram a qualquer pista que indicasse o paradeiro de sua mãe biológica. A expectativa agora é que com a divulgação da carta e da foto, novas pistas possam surgir. Caso alguém possa colaborar com informações, basta entrar em contato com nossa redação por meio do WhatsApp (63) 9 9219-3947 ou pelo e-mail [email protected].

 

Informações importantes:

 

Wandson Dias de Brito, de 34 anos, nascido em 27/12/1983, procura por sua mãe biológica Maria Aparecida da Silva, que pode ter entre 50 e 55 anos se ainda estiver viva. Ela foi casada com Antônio Dias de Brito, de 57 anos e os dois viveram juntos entre os anos de 1983 e 1984 na cidade de Imperatriz-MA. Antônio é filho de José Lopes de Brito e Geralda Francisca Dias de Brito. Acreditasse ainda que Maria Aparecida possa estar residindo em Guaraí ou Colméia, onde vivem alguns de seus familiares.