A União dos Vereadores do Estado do Tocantins (UVET), juntamente com a Câmara e a Prefeitura de Guaraí promovem no próximo dia 24 de fevereiro, a partir das 15:30h, a 1ª edição do Jogo de Futebol Solidário dos Vereadores do Centro Norte do Tocantins, partida beneficente que acontecerá no Estádio Delfinão, contando com a presença dos ex-jogadores Paulo Nunes e Anaílson.

 

Paulo Nunes, que começou sua carreira no Flamengo e teve passagens épicas por Grêmio, Palmeiras e Seleção Brasileira, conquistando títulos nacionais e a Libertadores da América, assim como Anaílson, o maranhense de Estreito, que fez história no São Caetano, vice-campeão brasileiro de 2001 e vice-campeão da Libertadores em 2002, se prontificaram a participar da partida beneficente.

 

Segundo o vereador Saboinha Jr. (PV), um dos organizadores do jogo solidário, a UVET, na pessoa do vereador Julimar Correia (PDT) da cidade de Arguianópolis, procurou o parlamentar guaraiense propondo a partida amistosa no município, visando ainda a confraternização das câmaras municipais de toda a região, proposta que acabou sendo aceita de imediato.

 

Para atrair os torcedores, a organização convidou os ex-jogadores que tiveram uma carreira de sucesso no futebol brasileiro. Esta será a primeira vez que a ação solidária acontecerá na região e será também uma grande oportunidade para os apaixonados por futebol de estarem pertinho de seus ídolos, ajudando ainda os que mais precisam, com a doação de 1Kg de alimento não perecível.