A pastora evangélica, apresentadora, psicóloga e escritora Sarah Mendes de Goiânia-GO estará em Guaraí no próximo dia 16 de maio, participando de mais uma edição do Encontro de Déboras, evento promovido pela Embaixada Apostólica Filadélfia (EAF). O culto é voltando especialmente para mulheres e visa o fortalecimento da alma, através de ministrações da palavra de Deus.

 

Reconhecida por suas ministrações impactantes, Sarah Mendes vem se destacando por usar a psicologia como base para suas pregações. “Será um evento abençoado, esperamos que os participantes possam ter um encontro com Deus, adquirindo conhecimentos e ensinamentos valiosos para o dia-a-dia”, destaca Mônica Rocha, uma das organizadoras do Encontro de Déboras.

 

Para a apóstola Ilda Maria, presidente da EAF de Guaraí, o encontro é uma grande oportunidade que leva as mulheres a conhecerem mais de perto o agir de Deus. “A mulher que teme o Senhor, destaca-se em meio as outras. Vejo este encontro como uma ação que permite todas a conhecerem o amor de Deus, uma grande oportunidade de oração e comunhão com o Senhor”, destaca Ilda Maria.

 

A história de Débora na Bíblia Sagrada:

 

Débora foi uma profetiza e juíza de Israel, que viveu no século XII antes de Cristo. Sua história pode ser visualizada no livro de Juízes, capítulos 4 e 5. Pelo importante papel que desempenhava na sociedade da época, Débora liderou seu povo contra o domínio de Canaã, isso em uma época onde as leis sagradas não eram respeitadas e o papel da mulher na sociedade era limitado.

 

O Encontro de Déboras em Guaraí:

 

Para conhecer mais detalhes sobre o “Encontro de Déboras”, que acontece mensalmente, as pessoas interessadas podem procurar diretamente a sede da EAF de Guaraí, situada junto a Avenida Presidente Vargas, Nº 2.390 ou entrar em contato com a Rede de Mulheres da Igreja através do telefone (63) 9 8473-5640 - Falar com Mônica Rocha, uma das organizadoras do evento.