Quem é pai de filhos pequenos sabe o quanto é importante incentiva-los a se tornarem pessoas criativas. Uma das formas mais interessantes de se fazer isso é através da arte. Tom Hidreley, que vive em Londres (Inglaterra), resolveu ir um pouco além disso, transformando os desenhos dos filhos Al e Dom em obras realistas. O resultado é hilário, principalmente no caso dos desenhos de animais.

 

No começo, as transformações tinham apenas o objetivo de divertir os filhos, mas logo elas começaram a ganhar fama na internet e se tornaram até um livro, “Things I Have Drawn: At the Zoo”, que traduzindo para o português significa algo como “Coisas Que Eu Desenhei: No Zoológico”, lançado em 2017 e que continua à disposição para compra em vários sites e livrarias mundo afora.

 

Hoje Tom também mantém algumas contas em rede social, onde divulga os desenhos que produz para crianças que lhe fazem pedidos. Nas fotos publicadas é possível encontrar adaptações divertidas de girafas, pássaros, cães e até mesmo de pessoas famosas ou anônimos. Para conferir um pouco deste trabalho, selecionamos alguns registros divertidos de suas criações digitais.

 

1 - Guaxinim

 

2 - Cavalo

 

3 - Donald Trump

 

4 - Rinoceronte

 

5 - Porco

 

6 - Coruja

 

7 - Beija-flor

 

8 - Cachorro

 

9 - Lince

 

10 - Escorpião

 

11 - Pica-pau

 

12 - Dromedário

 

13 - Chipanzé

 

14 - Ariranha

 

15 - Vaca

 

16 - Pintinho

 

17 - Tucano

 

18 - Panda

 

19 - Tartaruga

 

20 - Elefante

 

Mais detalhes e outras imagens no Instagram @thingsihavedrawn