Ouça o Guaraí Notícias na Ativa FM; De segunda a sexta, a partir das 13h


Foto: Ilustração/Rogério Moreno - Jornalístico local é apresentado por Marcelo Gris, que transmite de forma descontraída e leve os principais conteúdos que são destaques na cidade, no Brasil e no mundo.

Publicado em 15/12/2017 18:41 - Categoria: Notícia

Ouça o Programa Guaraí Notícias, programa que vai ao ar pela Rádio Ativa FM. Com uma hora de duração, o jornalístico local é apresentado por Marcelo Gris, que transmite de forma descontraída e leve os principais conteúdos que são destaques na cidade, no Brasil e no mundo.

 

Para ouvir o programa, basta sintonizar a frequência 87,9Mhz da Rádio Ativa FM de Guaraí, sempre de segunda a sexta-feira, a partir da uma da tarde (13h). A atração radiofônica também pode ser ouvida pela internet, através do site http://radioativa87fm.com.

 

ROTEIRO DIÁRIO DO PROGRAMA GUARAÍ NOTÍCIAS:

 

DE SEGUNDA À SEXTA-FEIRA: Divulgação de oportunidades & negócios, notícias do dia, previsão do tempo, cotações, avisos e muito mais, sem contar é claro a participação do cidadão, com sugestões, elogios e reclamações.

 

SEGUNDA-FEIRA: Período da semana reservado para a apresentação do quadro “Minha História no Rádio”, com mensagens de reflexão e histórias de vida que transmitem lições importantes aos ouvintes.

 

TERÇA-FEIRA: Dia dedicado às principais notícias da cidade, do Brasil e do mundo, levando aos ouvintes esclarecimentos e informações que ajudam a mantê-lo atualizado para os desafios do cotidiano.

 

QUARTA-FEIRA: Quarta é dia de “Microfone Aberto”, um espaço de entrevistas dentro do programa, onde a cada semana um convidado diferente é recebido para tratar também de um tema importante.

 

QUINTA-FEIRA: Dia dedicado às principais notícias da cidade, do Brasil e do mundo, levando aos ouvintes esclarecimentos e informações que ajudam a mantê-lo atualizado para os desafios do cotidiano.

 

SEXTA-FEIRA: Quem tem talento, merece espaço e oportunidade. Esta é a filosofia do quadro “É Hora de Mostrar o Seu Talento”, que transforma o programa num verdadeiro caldeirão cultural.

Compartilhe: