A Secretaria Municipal da Educação de Guaraí aproveita o período de férias escolares para realizar a manutenção da frota de veículos do transporte escolar. Os ônibus estão recebendo poltronas reformadas e câmeras de segurança.

 

De acordo com as informações do secretário municipal de Educação, Professor Sebastião Mendes, o investimento na melhoria do transporte escolar está sendo possibilitado por meio da aplicação de recursos oriundos da arrecadação local.

 

Foto: Divulgação/Prefeitura de Guaraí

Além de câmeras de segurança, os ônibus do transporte escolar de Guaraí vão receber estofados reformados e serão revisados.

 

“Estamos seguindo orientações dos órgãos de fiscalização”, explica o secretário, lembrando que o município possui 9 veículos próprios para o transporte escolar que atende mais de 340 estudantes das redes estadual e municipal da cidade.

 

A expectativa é de que os serviços sejam concluídos até o reinício do ano letivo, previsto para agosto, após as férias escolares de julho. Além dos estofados e das câmeras de segurança, outras revisões estão sendo executadas.