A Prefeitura de Guaraí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) está contratando médicos especialistas em clínica geral, interessados em atuar no Programa Saúde da Família (PSF). São ofertadas quatro vagas temporárias (40 horas semanais), com salário bruto de R$ 11.240,00 + 20% de insalubridade.

 

De acordo com as informações repassadas pela Secretaria Municipal de Saúde, Marlene de Fátima Sandri Oliveira, as vagas temporárias estão sendo disponibilizadas em função do afastamento de profissionais que se licenciaram de suas atividades recentemente, a maioria por recomendação médica.

 

“Estamos com um déficit de atendimento nas unidades básicas (postos de saúde) e por este motivo ofertamos estas oportunidades para profissionais que se interessam em trabalhar na rede municipal”, explica a gestora, informando ainda que os contratos temporários devem ser firmados por até um ano.

 

Os médicos interessados na oportunidade devem enviar currículo para o e-mail [email protected]. Mais informações também podem ser obtidas na sede da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Guaraí ou ainda por meio telefone de contato (63) 3464-2121 – de segunda a sexta-feira (horário comercial).