Interessados em participar da seleção para 46 vagas de estágio e formação de cadastro de reserva do Ministério Público do Tocantins (MP/TO) têm até o próximo dia 16/10 para realização da inscrição. As vagas estão distribuídas em 41 comarcas do Estado, incluindo a de Guaraí e a bolsa auxílio é de R$ 700,00.

 

O processo está sendo realizado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e foi adaptado por conta da pandemia Covid-19. A aplicação da prova escrita será substituída pela análise das notas constantes no histórico acadêmico dos estudantes de 11 cursos indicados, que tenham pelo menos 50% da grade de formação conclusa.

 

O candidato deve encaminhar a ficha de inscrição, o comprovante de matrícula e o histórico de notas completo, além de cópias dos documentos pessoais, conforme destacado no edital, para o e-mail [email protected] - indicando como assunto o texto “Processo Seletivo IEL Nº 02/2020 - MPTO”.

 

A previsão é de que os resultados finais sejam divulgados até o dia 05/11, lembrando que há ainda previsão de vagas para Pessoa com Deficiência (PcD). A convocação será feita por telefone e por e-mail e a validade do processo seletivo é de 1 ano, sendo prorrogável por igual período, caso haja necessidade.

 

 

CLIQUE AQUI e baixe o edital completo do processo seletivo

CLIQUE AQUI e baixe a ficha de auto declaração étnico-racial

CLIQUE AQUI para baixar a ficha de inscrição da seleção